Portable XCOM – Enemy Unknown PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

XCOM foi uma franquia lançada pela MicroProse em 1993, sendo composta basicamente por jogos de estratégia.
O último título da série havia sido anunciado em 2001, mas agora a Firaxis resolveu voltar ao passado e revelar o XCOM: Enemy Unknown, que pode ser considerado uma releitura dos primórdios da franquia.

Neste novo lançamento, o game volta às suas origens em praticamente todos os aspectos, adotando um sistema de combates em estratégia no qual os jogadores controlam toda uma equipe por uma câmera em terceira pessoa.

Contudo, este game não é mais um mero remake. XCOM: Enemy Unknown coloca você no controle de esquadrões de soldados de uma organização governamental especial que tentam impedir uma invasão alienígena.

Além disso, obviamente, o jogo recebeu enormes melhorias gráficas, cenários reformulados, jogabilidade mais agradável e muito mais. Confira no vídeo acima um pouco do que espera por você em XCOM: Enemy Unknown.

Os alienígenas atacam novamente

A narrativa do XCOM: Enemy Unknown se desenrola em 2015, quando espaçonaves pousam na Terra e revelam alienígenas com inteligência, tecnologia e armamentos superiores que desejam dominar o nosso planeta. Para isso, os invasores iniciam uma destruição em massa e começam a abduzir pessoas.

Com uma horda de inimigos tão poderosa ameaçando a humanidade, o conselho dos países mais poderosos e influentes do mundo resolve reativar a unidade militar secreta denominada XCOM – a qual passou algumas décadas “encostada”.

É nesse cenário que você entra no jogo, assumindo o posto de comandante geral desse seleto grupo de soldados altamente treinados e munidos de um arsenal pesado, suficiente para encarar qualquer ET. Entre as armas disponíveis, você encontra pistolas, metralhadoras, rifles, granadas, bombas e muito mais. Tal armamento é garantia que muita ação, tiroteios e adrenalina vão rolar durante a sua jogatina!

Base de comando interativa

Outra novidade bacana do XCOM: Enemy Unknown é que a base de comando passou a ser interativa. Neste título, você tem uma visão geral de todo o quartel general da sua unidade militar, podendo enxergar vários detalhes da convivência de seus soldados.

Chamada pelos desenvolvedores de “Ant Farm” (“Fazenda de Formigas”, em português), ali eles estão na maior parte do tempo ocupados com várias atividades – como treinamentos, recebendo tratamentos para se recuperar de ferimentos em combate, trabalhando em novas tecnologias com base nos artefatos alienígenas coletados e muito mais.

Além disso, você recebe uma verba mensal a ser aplicada em armas e suprimentos e, caso este dinheiro não seja suficiente, você é capaz de vender tecnologia extraterrestre no mercado negro. Tudo isso para que os seus soldados estejam preparados para vencer essa guerra.


Requisitos Mínimos:
Processador: 2 GHz Dual Core  
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8600 GT | ATI Radeon HD 2600 XT
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10
Espaço: 18 GB livres em disco.

Portable XCOM – Enemy Unknown PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [3 GB]
Parte 6Download [2.9 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on