Portable Knights of Pen and Paper 2 PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Knights of Pen & Paper 2, ou Cavaleiros de Caneta e Papel 2, é um jogo com visual 16 bits. O game original foi desenvolvido pela produtora brasileira Behold Studios e, embora a sequência não tenha sido produzida no Brasil, o título está todo em português.

O jogo segue a mesma linha do anterior, no qual jogador cria sua equipe de até cinco jogadores e participa de aventuras com um mestre de RPG, que narra a história e comanda as regras. É semelhante a uma partida de Dungeons & Dragons na tela do celular, com direito a rolagem de dados e mapa de exploração.

O título atual tem um tom bem menos irreverente, espere por referências a filmes e seriados de TV. No entanto, o foco de Knights of Pen & Paper 2 é na aventura e nos combates com criaturas. Não há tanto humor como na produção original, pois as piadas estão mais contidas. O interessante agora é a transição entre o mundo real e esse universo do RPG com seres fantásticos.

O visual melhorou bastante. Mas se os gráficos do primeiro Knights of Pen & Paper eram claramente inspirados na era 8 bits, a sequência parece ser um jogo de 16 bits. Muitas cores e músicas marcam a experiência visual e auditiva da continuação.

A incrementação gráfica é tão evidente que as batalhas contra chefes estão incríveis. Durante esses combates, alguns monstros das masmorra cobrem facilmente quase toda a tela. As animações das lutas também não deixam a desejar

Indicado para os amantes de RPG, Knights of Pen & Paper 2 pode não ser exatamente a sequência que muitos esperavam, mas o game tem ótimos gráficos e modo campanha mais elaborado, apesar da segunda versão perder boa parte do humor do original.


Requisitos Mínimos:
Processador: 2 Ghz  
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 128 MB
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10
Espaço: 129 MB livres em disco.

Portable Knights of Pen and Paper 2 PT-BR | ENG:
Download [88 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on