Portable Dragon Age – Inquisition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Dragon Age Inquisition é o terceiro jogo da renomada série de RPG medieval da Bioware. Neste game, devemos liderar a Inquisição no continente de Thedas para fechar as fissuras demoníacas que se espalham pelo local. Cabe a você, um herói até então anônimo, lidar com os problemas do mundo.

A nova entrada da franquia segue a mesma linha abordada nos demais títulos da série, com uma jogabilidade dinâmica que foge do clássico sistema de turnos. Podemos jogar como guerreiros, magos ou arqueiros, havendo diversas habilidades especiais. Caso você se canse, é possível assumir o papel de qualquer um dos seus companheiros de equipe.

Uma das novidades de Dragon Age Inquisition é a câmera de estratégia, uma funcionalidade opcional que oferece recursos para gerenciar melhor o rumo da batalha, algo que o aproxima mais dos clássicos jogos de RPG.

Cheio de personalização

A personalização é um dos pontos fortes do game, que conta com uma ferramenta complexa para criar um personagem ideal para você. Independente da aparência e origem do protagonista, ele está fadado a resolver os problemas demoníacos e políticos do planeta. Portanto, escolha bem as suas ações, pois cada amizade e decisão pesa para o desfecho da narrativa.

Durante a jogatina, ganhamos níveis e dinheiro. Esses recursos são essenciais para adquirir novos poderes e equipamentos. Dragon Age tem como diferencial uma enorme quantidade de itens e uma complexa árvore de habilidades.

Um vasto mundo para explorar

O imenso mapa de Thedas não está ali apenas para você passear. Todos os cantos do vasto cenário estão recheados de personagens e missões. Cabe ao jogador decidir o que é melhor para a campanha: ganhar níveis e bons equipamentos, explorar a história complexa ou partir para explorar o mundo do game.

Contudo, fique atento, pois a demonstração de Dragon Age Inquisition funciona por apenas seis horas. Quando esse tempo acabar, existe a opção de pular para o multiplayer do título, que é ilimitado e totalmente gratuito.


Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Quad core 2.0 GHz | Quad core 2.5 GHz  
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: GeForce 8800 GT | AMD Radeon HD 4870
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows 7 | W8 | W10 (Ambos 64 bits)
Espaço: 44.6 GB livres em disco.

Portable Dragon Age – Inquisition PT-BR:
Parte 1Download [5 GB]
Parte 2Download [5 GB]
Parte 3Download [5 GB]
Parte 4Download [5 GB]
Parte 5Download [5 GB]
Parte 6Download [5 GB]
Parte 7Download [5 GB]
Parte 8Download [5 GB]
Parte 9Download [4.6 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Ambos 64 bits).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on