Portable Medal of Honor PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

O game Medal of Honor é um dos jogos de guerra mais conhecidos. Nele você assume o papel de um soldado e tem que fazer de tudo para completar os seus objetivos. Em 2010, a EA Games lançou a nova versão do game. Medal of Honor promete diversas inovações na jogabilidade e nas batalhas, fazendo com que o game se tornasse um dos mais aguardados naquele ano.

Medal of Honor é um game que prioriza o realismo, ou seja, não faça nada no game que você não faria se estivesse em uma guerra. Para acertar o adversário é importante mirar bem, pois não são todos os tiros que irão matar o inimigo. Além disso, tome cuidado quando for pular de locais altos, já que quedas muito grandes podem consumir a vida do seu personagem.

História

Operando diretamente sob o comando da Autoridade Nacional, uma entidade relativamente desconhecida, soldados escolhidos a dedo são chamados quando é crucial que a missão tenha sucesso. Eles são os operadores do Tier 1.

Há mais de 2 milhões de soldados ativos. Destes, aproximadamente 50 mil estão sob o controle direto do Comando de Operações Especiais. Um operador do Tier 1 possui um nível acima da média e é altamente treinado pelas Forças de Operações Especiais.

Eles estão vivendo como instrumentos de precisão de guerra. Eles são especialistas na aplicação da violência. O novo Medal of Honor é inspirado e desenvolvido como reais operadores do Tier 1. Os jogadores assumem as botas desses soldados e aplicam a sua habilidade única para lutar contra um novo inimigo nas condições mais implacáveis e hostis no Afeganistão atual.


Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium D 3.0 GHz | Core 2 Duo 2.0 GHz | Athlon X2   
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: GeForce 7800 GT | ATI X1900
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10 (Não Testado)
Espaço: 10 GB livres em disco.

Portable Medal of Honor PT-BR:
Parte 1Download [4 GB]
Parte 2Download [4 GB]
Parte 3Download [2 GB]
DLLDownload [193 KB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!


Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on