Portable Republique Remastered PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Um dos sucessos do Kickstarter, onde recebeu $550 mil dos apoiantes para financiar a produção, este jogo foi originalmente lançado para os dispositivos iOS e Android e decorre ao longo de cinco episódios. 

A aventura começa com uma chamada de Hope, a protagonista, para você. O seu papel será ajudar a personagem a escapar de um edifício chamado “Metamorphosis” que está situado dentro de um estado totalitário. Para ajudar Hope, terão que ligar às várias câmeras de vigilância e hackear dispositivos electrónicos.

Obras literárias, como 1984 e Admirável mundo novo, e eventos geopolíticos recentes, como vigilância global e censura na Internet, foram as principais fontes de inspiração para a narrativa e estilo de jogo de sobrevivência furtiva. Os jogadores aumentam seu controle sobre as câmeras e outros dispositivos ativados pela rede, tornando-se assim uma ameaça real para o Administrador e seu domínio sobre sua sombria nação.

Republique Remastered apresenta Rena Strober como a voz de Hope, apoiada por uma equipe talentosa de vozes estelares. Jennifer Hale (Comandante Shepard, da série Mass Effect) interpreta a mentora de Hope, Mireille Prideaux, enquanto David Hayter (Solid Snake, da série Metal Gear Solid) dá voz a Zager, um revolucionário e uma sombra na máquina política. Também apresentamos os experientes dubladores Khary Payton (Batman: Arkham Origins) e Dwight Schultz (killer7).


Requisitos Mínimos:
Processador: 2.0 GHz Dual Core  
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GT 440 | AMD Radeon HD 5550
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10 (Não Testado)
Espaço: 4.6 GB livres em disco.

Portable Republique Remastered PT-BR | ENG:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!


Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on