Portable Sleeping Dogs Definitive Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Sleeping Dogs Definitive Edition é a versão remasterizada do game lançado pela Square Enix em 2012 e que colocava o jogador na pele de um policial infiltrado no mundo do crime organizado em Hong Kong.

Sleeping Dogs era conhecido como True Crime Hong Kong. Mas a Activision desistiu de publicar o jogo depois de diversos adiamentos e problemas com o orçamento do título. Após seis meses, a Square Enix comprou os direitos do jogo e o lançou oficialmente no mercado.

Ação no estilo Hollywood

O título funciona da mesma forma que jogos como Grand Theft Auto (GTA), em que o jogador explora um mundo aberto e cumpre missões para avançar na história. Shen tem a possibilidade de realizar objetivos tanto como policial quanto membro da máfia local. Além disso, há diversos tipos de missões extras como corridas pelas ruas, atender favores para os habitantes da cidade, realizar apreensão de pontos de tráfico, entre outras.

Com um combate no estilo de Batman Arkham City, o título se foca mais na batalha corpo-a-corpo e perseguições do que nos tiroteios. Shen conta com uma grande variedade de combos e movimentos para derrotar seus inimigos, que vão desde contra-ataques fatais até o uso do cenário para eliminar seus inimigos.

Experiência

Quanto mais experiência o jogador adquire realizando as diferentes tipos de missões do game, mais o personagem se desenvolve. Seja em equipamento policial, a possibilidade de comprar mais itens de vestuário ou combinações de golpes para as lutas corpo a corpo.

Acompanhe a história de Wei Shen enquanto ele tem de lidar com os seus próprios “demônios” e questões morais enquanto batalha pela sua sobrevivência.


Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo 2.4GHz | Athlon X2 2.7GHz   
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 | ATI Radeon 3870 | Intel HD Graphics 2500
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10 (Ambos 64 bits)
Espaço: 17 GB livres em disco.

Portable Sleeping Dogs Definitive Edition PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [3 GB]
Parte 6Download [2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!


Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on