domingo, 31 de julho de 2016

Portable XIII PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Muitos jogos já tentaram capturar o charme dos quadrinhos. Os resultados variam muito de um para outro, mas normalmente se apoiam sempre na Era de Ouro ou nos quadrinhos americanos modernos. Mas a UbiSoft fez algo um pouco mais cult: um jogo baseado em HQ europeu usando a técnica do Cel Shading.

A apresentação é totalmente estilizada. Além de ver todos os personagens em cores contrastantes e contornados pela típica linha do filtro de Cel Shading, a equipe canadense da UbiSoft caprichou no tratamento da ação. Grandes explosões, por exemplo, terão um BANG! escrito na tela, que salta em direção ao personagem. Esse tipo de efeito deve ser apenas um dos exemplos que vão aparecer.

A trama do jogo é beaseada nos primeiros cinco livros da série, e colocam você no papel de uma pessoa com amnésia em meio ao assassinado do presidente dos EUA na década de 80. Essa parábola de Kennedy não é gratuita, e tenta resgatar o sentimento público da época – algo que causou a raiva de todo um povo.
Portable XIII PT-BR:
Download [2 GB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

3 comentários :

  1. Mais um jogo foda em l3on, mais eu queria falar outra coisa, possuo os seguintes jogos portables que se você permitisse, queria que fosse publicado aqui no site, são eles:
    *portable the siffering prison is hell pt-br
    *portable day of the zombie ( a continuação do jogo land of the dead que já foi postado no jogo)
    * portable Return the castle of the wolfestein pt-br com audio em espanhol( eu pus esse patch pois mesmo legendado em portugues, tem poucas legendas no jogo).
    Bpm eu tenho outros jogos mias os que eu acho mais importantes são esses; eu já tinha tentado falar com você mais não tinha conseguido, espero que me responda.

    ResponderExcluir
  2. Foi mal os erros de português, pois digitei com pressa demais.

    ResponderExcluir
  3. Para mim os filmes no fim de cada fase estão mudos. Sabe deste problema?

    ResponderExcluir