Portable Pro Evolution Soccer 2017 PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Pro Evolution Soccer 2017, o famoso PES. O game traz uma série de pequenas novidades em relação à edição passada.

Houve uma grande remodelação de forma geral, mas nem tudo foi está na versão para PC. O novo motor gráfico utilizado pela desenvolvedora no PES 2017 para Xbox One e PS4, por exemplo, não chegou aqui. Isso é no mínimo curioso, já que o console da Microsoft também utiliza basicamente o mesmo DirectX presente no Windows. Assim, teoricamente, uma adaptação de uma plataforma para a outra não deveria ser muito complicada.

De qualquer maneira, no PC, tivemos pelo menos cinco melhoramentos que a Konami considera importantes, e quase todos impactam na jogabilidade e responsividade aos comandos do jogador.

Bola

O chamado “Real Touch” basicamente consiste na nova forma como a bola reage nos pés dos jogadores. O recurso agora leva em consideração diversas variantes para esse elemento, o que faz a bola se comportar de forma diferente dependendo da área do campo, do tipo de chute, de quão próximos estão os adversários e coisas desse tipo. No fim das contas, a desenvolvedora quer dizer que há movimentos mais realizas por parte da redonda na edição 2017 do PES.

I.A.

Também foi inserido um sistema de inteligência artificial no jogo. A Konami diz que é a primeira vez que algo do tipo é incluído em um game de futebol. A intenção é fazer o game se adaptar aos seus costumes e ritmo de jogo, deixando os demais jogadores do seu time interagirem com o dono da bola mais naturalmente. Passes e chutes mais longos podem se tornar mais precisos com essa novidade.

Melhores animações

Foram incluídas também centenas de novas animações que pretendem tornar a movimentação dos jogadores mais real durante as partidas. Assim, quando eles caem, chutam, se esbarram ou mesmo correm pelo campo, você não deve estranhar mais tanto. Isso aconteceu especialmente com os goleiros, que a empresa destaca como um grande ponto individual nessa nova edição.

myClub

Depois de melhorias na forma como os jogadores interagem com a bola e na inteligência artificial, melhores animações para jogadores, inclusive goleiros, temos ainda o sistema de leilão no myClub. Esse será o novo recurso de compra e venda de jogadores para montar seus times. Na versão DEMO não é possível ter uma boa dimensão de como isso vai funcionar, mas pode ser um recurso interessante para a jogatina do cotidiano!

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core2 Duo 1.8GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 |  AMD/ATI Radeon X1600 | Intel HD Graphics 3000
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 10.3 GB livres em disco.

Portable Pro Evolution Soccer 2017 PT-BR | ENG:
Parte 1Download [4 GB]
Parte 2Download [4 GB]
Parte 3Download [2.4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on