Portable Stronghold HD PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

O simulador de castelo original, Stronghold HD permite você projetar, construir e destruir castelos históricos. Entre em uma guerra medieval contra a IA em uma das duas campanhas individuais ou jogue online com até 8 jogadores. 

História 

Com 21 missões para testar sua bravura e quatro lordes renegados para derrotar, você precisa reunir a Inglaterra medieval e recuperar suas terras do traiçoeiros Rato, Porco, Cobra e Lobo. As missões vão de romper cercos a capturar castelos inimigos até a conseguir ouro e defender-se contra ataques inimigos. Também apresenta um campanha econômica completa, onde jogadores precisam coletar recursos e construir armas dentro de um limite de tempo. 

Edição HD 

Com novos gráficos de alta resolução você tem mais controle do que nunca sobre seus soldados. O novo campo de batalha HD permite que você afaste a visão e jogue em tempo real com o mapa todo em uma tela. Avance contra os portões do castelo enquanto flanqueia o inimigo, finja recuar e atraia seu inimigo em uma armadilha mortal ou apenas sente-se e assista a destruição acontecer!

Requisitos Mínimos:
Processador: 1.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de Vídeo: 128 MB
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 695 MB livres em disco.

Portable Stronghold HD PT-BR:
Download [695 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on