Portable God Eater – Resurrection ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

God Eater Resurrection, o RPG de ação publicado pela Bandai Namco, é o remake do primeiro título da série para consoles e PC. Com versões para PS4, PS Vita e PC via Steam, o jogo traz mecânicas sólidas de combate e mais de 100 horas de conteúdo!

Repaginado com melhorias gráficas, mudanças na jogabilidade e novas missões, Resurrection é uma reimaginação do clássico God Eater Burst, disponível originalmente para o PSP. Entre as novidades, a atualização visual é a que ganhou o melhor tratamento, embora o upgrade técnico não consiga esconder as peculiaridades do game lançado em 2011 no portátil.

Ambientado em um futuro pós-apocalíptico, o game conta a história do grupo God Eater, formado por caçadores com uma rara habilidade em usar os armamentos mutáveis conhecidos como God Arc. Graças ao poder da arma, a seleta equipe é capaz de derrotar os predadores Aragami e, consequentemente, eliminar de uma vez por todas o mal no núcleo que assola o Oriente de Fenrir.

A franquia God Eater tornou-se popular no Japão ao renovar a fórmula de jogos de ação e RPG, como Monster Hunter, Toukiden e Freedom Wars. Por mais que a estrutura do gameplay seja essencialmente a mesma em comparação aos títulos citados, Resurrection oferece uma história bem contada como plano de fundo, justificando as caçadas com missões relevantes à narrativa.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.93 GHz | AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5600+ 2.9GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT | AMD Radeon HD 6670
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 14.6 GB livres em disco.

Portable God Eater – Resurrection ENG | SPA:
Parte 1Download [5 GB]
Parte 2Download [5 GB]
Parte 3Download [4.6 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:


ObsGame compativel com o Windows 7 / W8 / W10.

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on