Portable Silence PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

A guerra prossegue a pleno vapor. Durante um ataque aéreo, o adolescente Noah, de 16 anos, e sua irmãzinha Renie buscam proteção num abrigo antibombas. Lá, não só eles ficam a salvo do bombardeio mortal, mas também dos cruzamentos entre o mundo da vida e da morte: Silence. Quando perde sua irmã em Silence, Noah é forçado a se aventurar neste mundo idílico e ameaçador para encontrá-la. 

Silence, contudo, porta as suas próprias cicatrizes de guerra e sofrimento. Criaturas sombrias assolam as cidades e devastam este outrora sereno local entre os mundos. Só um minúsculo grupo de rebeldes faz frente à ameaça que se descortina. Agora, os irmãos serão responsáveis por salvar Silence e os seus habitantes fantásticos do destino iminente e, assim, salvar também as suas próprias vidas. 

Deixe-se levar por Noah e Renie nessa jornada cativante por Silence, onde se desdobra uma história intensa de contrastes entre a serenidade e o perigo. Encontre personagens simpáticos e fascinantes, como Spot, a lagarta mágica que ajuda Noah e Renie pelo reino de Silence. Seja testemunha do momento em que os irmãos descobrem que sua única salvação é o seu amor mútuo.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2 GHz Dual Core
Memória RAM: 4 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 280 | ATI Radeon HD 5800 | Intel HD 5000
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 4.8 GB livres em disco.

Portable Silence PT-BR | ENG:
Download [4.6 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows 7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on