Portable Firewatch PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Firewatch chegou sorrateiro, bem de fininho, e despertou o interesse dos jogadores com um trailer lindíssimo e promessas de uma experiência incrível, cativando e chamando atenção com alguns trechos belíssimos.

O primeiro ponto a ser levantado é, talvez, o mais importante para quem não sabe do que se trata: por mais que pareça, a obra não conta com elemento algum de survival. Não há crafting, não há armamento e equipamentos, não há ação. Essa confusão ocorre por conta da temática e das propagandas do jogo.

Os vídeos de divulgação podem ter dado essa leve impressão ao telespectador, mas Firewatch é um jogo de narrativa linear de algumas poucas horas. Filme interativo talvez não seja a melhor definição, mas é a mais próxima para resumir a experiência. Com isso em mente, como é a sensação de viver um tempinho no mundo de Henry e Dallilah, protagonistas do título?

Firewatch é uma narrativa extremamente bem construída, cativante, empolgante e emocionante. Se você estiver sintonizado com o clima do game, certamente vai apreciar a carga emocional da vida de Henry, gerando um dos melhores momentos de histórias de jogo que você já teve!

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core i3 2.0GHz 
Memória RAM: 6 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 450
DirectX: Version 11
Sistemas Operacionais: Ambos 64 bits – Windows Vista | W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 4 GB livres em disco.

Portable Firewatch PT-BR | ENG | SPA(Versão Turbo Studio)
Download [4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10 .
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on