Portable Attack on Titan – Wings of Freedom ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Attack on Titan se passa em uma realidade alternativa em que, no futuro, titãs devoraram boa parte da humanidade. São seres gigantescos que podem ter de quatro a 20 metros e conseguem devorar um humano comum com apenas uma mordida. O perigo é sempre iminente para quem está em campo aberto.Para tentar lidar com a ameaça, a humanidade se protegeu atrás de grandes muralhas, bem mais altas que os próprios titãs, capaz de conter o avanço dos monstros. Em paralelo, forças militares foram criadas com a capacidade de derrotar os titãs, proteger os civis e realizar outras tarefas arriscadas.

Eren, Mikasa e Armin fazem parte do trio principal e que desenrolam o enredo da saga. Eren Jaeger, jovem que viu sua mãe ser devorada por um titã, se alista para a força militar de exploração e guarda ainda dentro de si um misterioso poder que permite combater as criaturas de igual para igual, sem muitas dificuldades.

A jogabilidade de Attack on Titan agrada, e muito. Os controles foram fielmente traduzidos em relação ao que é visto no animê. O jogador pode manobrar com os personagens de forma prática e rápida pelos prédios, sem que perca o controle ou tente fazer algo e não consiga– ou pior, não tenha a resposta adequada.

Com apenas um botão, o personagem é lançado para cima com o equipamento 3D, enquanto outro ativa o gás que dá mais locomoção ao processo. Tudo é muito rápido e a passagem pelos prédios das cidades da Muralha Maria são surpreendentemente bem feitas!

Requisitos Mínimos:
Processador: Core i7 870 2.93GHz 
Memória RAM: 4 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA Geforce GTS 450
DirectX: 11
Sistema Operacionais: Apenas 64 bits – Windows W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 17.6 GB livres em disco.

Portable Attack on Titan – Wings of Freedom ENG: (Versão Turbo Studio)
Parte 1Download [5 GB]
Parte 2Download [5 GB]
Parte 3Download [265 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsGame compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Apenas 64 bits).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on