Portable Coleção Harry Potter PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Autor: L3on
sábado, 14 de abril de 2018

Estamos trazendo para o GPB uma EXCLUSIVA coleção Harry Potter com 5 jogos totalmente compativeis com o Windows 10!

Harry Potter é uma franquia que se desenvolveu muito bem na literatura e no cinema, mas encontrou novas formas de se expandir. Através disso, surgiram peças de teatro, brinquedo, derivados e, é claro, video games!


Harry Potter e a Câmara Secreta

O primeiro jogo a realmente chamar a atenção para a franquia, A Câmara Secreta ainda possui padrões muito similares à adaptação de A Pedra Filosofal, contudo, traz melhorias significativas para a série, seja na jogabilidade, nos gráficos ou na exploração.
Ainda que a mecânica e a lógica do jogo permaneçam semelhantes, a partir de A Câmara Secreta, a franquia começou a melhorar nesse mercado de jogos eletrônicos. Há uma adição de novos feitiços e as tarefas aumentam, com inclusive algumas missões secundárias divertidas. Além disso, destaque para a trilha sonora, que chegou a ganhar um BAFTA.

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Um jogo definitivamente icônico, A Pedra Filosofal surgiu no embalo do filme, sendo lançado em 2001. O jogo adapta bem superficialmente a história de Harry Potter em seu primeiro ano letivo em Hogwarts, e é bem sucedido por trazer trechos do livro que não foram para o filme, como por exemplo toda a sequência para mandar o dragão Norberto clandestinamente para um dos irmãos mais velhos de Rony.

O jogo foi um pouco criticado por seus gráficos e problemas visuais, contudo é uma experiência divertida e nos coloca na pele do personagem de um modo bem decente. Particularmente, eu recomendaria começar por esse, não apenas por ser o primeiro capítulo da série, mas porque, a partir desse, conseguimos ir evoluindo gradativamente e percebendo as mudanças que a EA Games realizou ao longo da saga.


Harry Potter e o Cálice de Fogo

O quarto jogo da franquia principal, Harry Potter e o Cálice de Fogo foi lançado em 2005, assim como o filme que adaptava a história do livro de mesmo nome, e foi um aumento de qualidade impressionante na série.

O jogo possuía uma incrível melhora nos gráficos e trazia modos mais divertidos de lançar seus feitiços, de modo que a experiência se tornava bem mais agradável. Além disso, esse jogo traz uma evolução em uma melhora apresentada já no terceiro jogo: a possibilidade de jogar com Harry, Rony e Hermione, diferentemente dos dois primeiros jogos que só permitiam Harry como personagem jogável.


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Ainda que Câmara Secreta tenha sido o primeiro a trazer boas melhorias para a série, foi Prisioneiro de Azkaban que mudou todo o curso da franquia nos jogos. Adicionando um ótimo sistema de troca entre personagens, o jogo ampliou a área de exploração de Hogwarts, além de fornecer momentos interessantes, como o voo com Bicuço.

O maior problema do jogo foi sua grande discrepância entre consoles. Se a versão para GBA funcionava mais como um RPG, as versões de PS2, Xbox e GameCube são típicos jogos de ação em plataforma, algo que é repetido na versão de PC, porém, com uma mecânica completamente diferente. De qualquer modo, todas as versões foram bem recebidas pelos fãs, e a diversão proporcionada por elas é inegável.

Harry Potter: Copa Mundial de Quadribol

Gosta de esportes? Então esse pode ser o jogo certo para você se aventurar. Lançado em 2003, para GameCube, PS2, Xbox, GBA e PC, esse jogo explora duas frentes: um torneio de Quadribol em Hogwarts e a Copa que dá nome ao título.

O jogo impressiona por sua vasta diversificação dos personagens e equipes. Cada Seleção mundial possui um próprio golpe especial e isso é muito interessante de se ver, além das várias arenas que mudam conforme o país onde acontece o jogo. Contudo, por se tratar de um jogo esportivo, e considerando a época em que foi feito, ele pode acabar sendo repetitivo e limitado.

Portable Coleção Harry Potter PT-BR:
Download [2.4 GB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

0 comentários :

Postar um comentário